Translate

domingo, 15 de setembro de 2013

Quem sabe

Um dia me disseram que eu era pequeno demais pra ser grande, disseram que só por que eu era de estatura baixa, eu não era capaz de ser um gigante, eu sempre acreditei nisso, até que eu aprendi a voar, sim, minha imaginação fazia-me voar, e nela eu era muito maior que todos aqueles que me chamavam de baixinho. Ahh a realidade, ela termina com qualquer um, terminou comigo também, me vi aos estilhaços uma porção de vezes, mas sempre soube como continuar, é tão simples e ao mesmo tempo tão difícil, sou pequeno sim, mas e daí, nunca foi um requisito pra mostrar quem realmente sou. As pessoas passam a vida toda dando opiniões, fazendo-se saber a vida toda quem você é simplesmente pelo fato de você ter uma aparência diferente da delas, mas a única coisa que elas não percebe, é que no momento que elas ficam assim se tornando todas iguais, alguns vão se tornando totalmente diferentes, e sim são essas pessoas que são criticadas, mas o tempo, ahh o tempo, ele mostra muito mais do que todos nós podemos ver, o simples mostrar as vezes não mostra nada, as pessoas não são justas, assim como a vida não é justa, você muitas vezes luta e nem sempre é recompensado, as vezes parece que pra todo mundo da certo menos pra você não é?Poisé, a vida é assim, mas quem sabe um pouco de paciência certo? Esperar machuca não é? As vezes pensamos assim, e realmente é assim, mas quem sabe se olharmos tudo com outros olhos seria muito melhor, já parou pra pensar se todos os dias fossem bons, existiria algum sentido nisso? Sera que iriamos aproveita-los todos da mesma maneira? Acho que não né, então viva sua vida de maneira que ninguém interfira nela, e deixe esses dias ruins se passarem, pois lá na frente, quem sabe não muito longe, estarão os dias felizes e sim, você vai aproveitar como nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário