Translate

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Nas Nuvens

Se é altura que me falta, até as nuvens eu vou voar, posso não ter asas, mas até as nuvens eu vou chegar. Sei lá se vivo nas nuvens , ou sei lá se elas vivem em mim, apenas sei que vivo delas, pois assim como eu elas tem um fim, nada é infinito, nada é em vão, nem mesmo as nuvens que ficam lá no céu apenas esperando a tempestade acalmar. Parece que tudo é perfeito, parece que tudo não faz sentido, as vezes só parecer faz com que tudo perca o rumo, você fica todo o tempo nas nuvens e nem se dá conta que elas estão em você, deixa tudo passar, tudo a se perder, então por que você não acorda desse sonho, dessa imaginação que vive todos os dias? a vida não fica parada pra você escolher a hora de acordar, estar nas nuvens no popular, quer dizer que você está longe, com um pensamento longe, a vida não espera você voltar, nossos sonhos são todos perfeitos, mas quem é que tem que acordar e torna-los realidade? sonhar é bom, mas realizar é muito melhor, então desça dessas nuvens e volte pra realidade, é difícil aceitar, mas é preciso, a vida é ruim, a felicidade esta sempre longe, mas agora se pergunte a si mesmo, "minha vida faz sentido?" pense bem, dar um sentido a vida não é rir, cantar, fazer festa, você só da sentido a vida, quando você faz sentido na vida de alguém, já acordou hoje e fez alguém sorrir? já fez uma boa ação que quem sabe possa mudar a vida de alguém? acorde das nuvens que elas irão acordar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário