Translate

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Um Simples Voar

Se os pássaros continuam a voar, é por que estão livres pra ir a qualquer lugar, eu não sei se como os pássaros eu poderia voar, se com os pássaros eu poderia estar, sei que minhas asas não se abrem, sera que não posso voar ou eu tenho medo de cair ou tenho medo de voar, as vezes penso se o que eu quero da minha vida, é realmente o que estou fazendo dela, passo os meus dias vagando de tal forma que tudo o que eu faço as veze se passa em vão, e nem sequer carrego algum sentido nas minhas ações. Você para e pensa, e vê que esta passando pelo mesmo, que nada faz sentido no que você faz, que nada é da maneira que você quer que seja, então você desiste sem ao menos lutar, mas nem ao menos se pergunta se vai ser mais fácil desistir ou vai ser mais difícil continuar, a falta de persistência faz que a maioria das pessoas opte pelo fato de não seguir mais em frente, de parar em seu caminho por mais o que se tenha decorrido, porém nem depois que tudo chega ao fim o que você faz? Vai fica parado ai? Vai esperar a vida te bater até cair? Levante a cabeça e olhe pra frente, desistir vai fazer somente você parecer um fraco, pois é, um fraco que desiste na primeira oportunidade que tem, que não tem nenhum sentido na vida, então olhe pra frente, há um grande caminho a se seguir por lá, vai ficar parado ai esperando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário