Translate

terça-feira, 17 de setembro de 2013

A vida em seu reflexo

Simplesmente pelo fato de eu não estar legal, não quer dizer que eu não esteja legal, um sorriso nem sempre significa felicidade, da mesma forma que uma lágrima nem sempre significa tristeza, vá em frente e veja bem, as vezes as qualidades que te deixam bem, são os piores defeitos que lhe deixam mal. Sentimentos falsos fazem as pessoas terem sentimentos verdadeiros e na maioria das vezes nem sempre são bons, existem caminhos durante nossa vida que sabemos que não devemos segue, mas por mera burrice acabamos seguindo, sei lá se queremos mesmo quebrar a cara ou se precisar ver o lado ruim da vida para aprender o lado correto, mas com certeza eu sei que a vida esta em total desequilíbrio, as vezes estamos muito felizes, outras estamos muito tristes, jamais isso fica no meio termo, e é por isso que a vida faz a gente lutar, por que quando você esta em um momento ruim, você quer transformar ele em bom, justamente quando estamos em um momento bom, queremos assim, aproveitar o máximo dele e da mesma maneira queremos mante-lo para nosso bem estar e também para os das pessoas que estão próximas a nós. Mas muitos devem estar se perguntando, onde eu quero chegar com isso, vejam bem, todo mundo diz que está a procura da felicidade, mas por um acaso você já saiu de casa e disse a si mesmo: "- Vou atras da minha felicidade!" Acho que a resposta é não né? Acho que palavras nesse caso, só causam um incentivo, mas olhe no espelho, veja você mesmo e se pergunte: "- Eu sou feliz?" Sua resposta é apenas o que você viveu, o que faz você entender se sua vida valeu a pena ou não, então, vá atras da felicidade, pois ela te espera da mesma maneira que você espera ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário