Translate

sábado, 27 de agosto de 2011

É difícil acreditar

Eu paro todo tempo em meu pensamento, ele sempre cai diante de você, eu sei como é difícil se desligar de tudo que há em minha volta, mas quando penso em ti, isso fica tão simples que nem ao menos eu sei como faço, ainda me lembro de suas primeiras palavras, foi só um "Oi", uma palavra tão singela que nem ao menos eu havia reparado que naquele momento eu tinha encontrado a pessoa que estaria sempre do meu lado. Eu faço o simples se tornar difícil assim em uma mera fração de segundo, mas faço ao contrário se for preciso, faço ao contrário se for por você, eu não posso parar o tempo, muito menos trazer a lua pra você, eu apenas posso continuar escrevendo, escrevendo minhas singelas palavras pra você, eu olho para mim e penso em uma maneira de te conquistar, mas pra que pensar se sentimentos não são pra serem planejados, mas sim sentidos.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Eu não sou mais criança

Hoje deixei de ser criança, hoje vejo que o mundo me ensinou tudo o que eu precisava, hoje eu não choro mais, não deixo minhas lágrimas caírem em vão, hoje eu sei que eu sou um homem que vê tudo a minha volta com outros olhos, posso ter aquele mero olhar infantil, sim ainda levo ele comigo, mas por trás desse olhar a mais mistérios do que todos podem imaginar, minhas palavras não irão me descrever em todo esse tempo que passei, eu ainda me lembro quando eu era tão pequeno que eu ainda falava enrolado, tudo era tão bom, hoje me olho no espelho, vejo aquela barba mal feita, aquele cabelo todo arrepiado, de cabeça baixa, aquele brilho ainda vive dentro de mim, aquela criança ainda esta aqui, basta você enxergar, se hoje eu sou um homem, é por que a criança que se tornou isso soube viver antes dele.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O acaso vai

Antes eu era um garoto que vivia sempre planejando inúmeras coisas para o futuro, fazendo tudo ocorrer como eu queria, mas depois de um tempo comecei a ver que por mais que eu tentasse alguma coisa saía fora de rumo, e não acabava como eu queria, eu passei a pensar todo tempo, eu tentava fazer tudo perfeito, e nunca dava certo, então comecei a deixar as coisas acontecerem, comecei a deixar o acaso tomar conta de mim, eu não planejava mais nada, se acontecia algo, isso me surpreendia, e eu comecei a ver, que isso era muito melhor pra mim, pois além de sempre acreditar no inesperado, comecei a enxergar que minhas lágrimas deixavam de cair, e meus sorriso apareciam com mais frequencia, eu não sabia por que, eu as vezes nem tinha motivo pra sorrir, de repente algo surgia e arrancava algo a mais de mim, comecei a vez a vida como um acaso, sei lá se eu estou aqui por acaso (6', mas olhe mais fundo, olhe lá no fundo, e veja como muitos dos seus planos não deram certo, e como você se magoou com isso, e olhe novamente, quando algo sem querer surgiu na sua vida e tomou canta do seu olhar, não precisa falar, eu já sei a resposta.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Antes de dormir

Antes de dormir eu me lembro de tudo que eu passei, meus sorrisos, minhas lágrimas, de tudo que passei, das pessoas que conheci, das pessoas que eu deixei de conhecer, dos beijos e abraços que ganhei, tudo assim passou tão rápido pela minha cabeça que eu logo adormeci, logo quando acordei eu me senti estranho, parecia que tudo em que eu havia pensando na noite passada tinha se tornado uma espécie de lembrança que eu jamais apagarei de mim, ainda me pergunto como isso aconteceu, apenas sei que aconteceu, e quer saber de uma coisa? você estava lá, estava sim, minha melhor lembrança, meu melhor acontecimento, meu melhor tudo, eu não sei como explicar, você chegou por ultimo e está em primeiro, é tão difícil explicar, palavras já não descrevem o que eu quero falar, mas saiba, eu estive aqui todo tempo, não vai ser agora que eu irei embora.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eu voltei

Eu fui para um lugar onde você jamais pode imaginar, eu estive em lugares onde jamais você iria me encontrar, eu passei por o que jamais um dia você irá passar, eu lutei contra o que jamais você irá lutar, e agora depois de tudo isso eu tenho forças, tenho forças pra seguir em frente, minhas lágrimas já não caem mais, minha dor já não é mais tão forte, meus pedaços estão se juntando, se o tempo fosse a resposta, eu passava a minha vida toda esperando, se tivessem feito cadeados sem chaves, Deus não faria desafios sem solução, e é por isso que eu ainda estou aqui, de pé, meus tombos, já não são mais frequentes, meu sangue não cai mais diante dos teus olhos, eu encaro o mundo sem ao menos sair do lugar, minhas forças? ahh elas não se esgotam mais tão facilmente, elas me tiram do chão e me levam pro ar, eu não sou imortal, nem ao menos posso voar, mas me derrubar é fácil difícil é me manter no chão.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

É simplesmente você !

É nesses momentos que notamos quem é de verdade e quem é de mentira. É nesses momentos que passamos a compreender e enxergar a vida de outra maneira. De uma maneira mais madura, honesta, verdadeira e até mesmo complicada. Não são as lágrimas que vão nos derrubar, não são os falsos que vão nos humilhar, não é o amor que vai nos proibir de se apaixonar... Ei, você que esta lendo, ja parou para pensar que nao é como acha que é a vida ou os sentimentos ? Compartilhe com quem te ama de verdade. Esqueça quem te quer por mentiras, mas nao se esqueça que um dia essa pessoa pode ter chorado por você ! Então entenda que nem tudo é como pensamos... Você é simplesmente voce, com suas fáceis e dificeis barreiras... Estou aqui, por que sei que meu amigo precisa de mim da mesma forma que preciso dele !


By: Lú ! ''