Translate

terça-feira, 6 de março de 2012

Pra perto de você

Os desejos do ano passado, são as desculpas desse ano, toda a última vez que eu venho para casa eu tenho minha última chance, de queimar uma ponte ou duas, eu só mantenho essa coisa doentia na cabeça, por que eu sei como as palavras te machucam, colete os maus hábitos que você não suportaria manter, fora da floresta, mas eu amo uma árvore que eu costumava ficar embaixo, beijos ainda estão lá de uma garota salgada e estereotipada com olhos do tamanho do mundo. Nós somos as novas caras do fracasso, mais bonitos e mais jovens, mas não melhores, à prova de balas e solidão ao menos, ao menos, eu e você juntos na sua lua de mel, se eu acordar perto de você.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Um caminho

Eu andei por uma terra vazia, eu conhecia o caminho como a palma da minha mão, eu senti a terra sob meus pés, eu sentei do lado do rio e ele me completou, eu dei de encontro com uma árvore caída, eu senti os galhos dela olhando para mim, esse é o lugar que nós costumávamos amar? esse é o lugar com que eu tenho sonhado? e se você tiver um minuto por que nós não vamos conversar sobre isso num lugar que só nós conhecemos? isso poderia ser o final de tudo, então por que nós não vamos para um lugar que só nós conhecemos? Oh coisa simples, pra onde você foi? eu estou ficando velho e preciso de alguma coisa para confiar, então me fale quando você vai me deixar entrar, eu estou ficando cansado e preciso de algum lugar para começar, isso poderia ser o final de tudo então por que nós não vamos para um lugar que só nós conhecemos?

domingo, 4 de março de 2012

Apenas mais uma história

Não é o que se pode chamar de uma história original, mas não importa é a vida real acordar de madrugada vindo de outro planeta, sentir-se só uma criança num berço de ouro e a ferrugem ao seu redor, os muros da cidade falavam alto demais, coisas que ela não podia mudar nem suportar ela quis voltar para casa cansou da violência que ninguém mais via viu milhões de fotografias e achou todas iguais. Ofereci abrigo, um lugar para ficar ela me olhou como se soubesse desde o início que eu também não era dali e quando sorriu ficou ainda mais bonita, tinha a força de quem sabe que a hora certa vai chegar, lágrimas no sorriso, mãe e filha, chuva e sol, segredos que não podia guardar e não conseguia contar. Eu ainda ando pelas mesmas ruas a cidade cresce e tudo fica cada vez menor agora eu sei que a vida não é um jogo de palavras cruzadas onde tudo se encaixa o que será que ela quis dizer? 4 letras, começando com a letra A. Conta pra mim o que te fez chorar, nunca mais quero te ver chorar.