Translate

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mais que um sentimento

Frase do dia: Amar uma mulher não é como amar alguma coisa material, amar uma mulher é deixar tudo de lado para que esses amor siga até o fim.

Amar uma mulher não apenas dizer "Eu te amo" palavras assim qualquer um pode dizer
Amar uma mulher é estar onde ela jamais esperaria encontrar você
Amar uma mulher é protege-la quando ninguém mais irá fazer isso
Amar uma mulher é deixar tudo de lado quando você quer ir atrás de tudo
Amar uma mulher é não pensar mais em nada quando você quer pensar em tudo
Amar uma mulher é dizer eu te amo quando ninguém mais dirá

Posso ter falado pouco, mas amar uma mulher é muito difícil, palavras que deixamos, gestos que praticamos, tudo isso demonstra o amor por ela, um simples texto escrito por mim talvez não possa mudar a opinião de quase ninguém, mas talvez ele pode mostrar as pessoas que uma mulher se valoriza, não se trata como se ela fosse apenas alguém sem valor. Quando dizemos eu te amo, temos que amar, pois as vezes podemos machucar pessoas que devemos amar.

Um comentário:

  1. Rhuaan, faz pouco que conheçi seu blog que uma amiga me passou, mas começei a fazer parte dele, vc fala tdo tão lindo! suas palavras me fazem pensar, e ate agir diferente, e mto bom estar lendo suas postagens e qria dizer que essa mensagen mudou o meu dia e sei que mtas ainda mudaram!
    obrigada por me fazer feliz!
    beeijos Maiara Tolfo

    ResponderExcluir