Translate

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Ao voltar da vida

Entre os estilhaços de vidro que me cortam, ainda insisto em me machucar, se são tais estilhaços que teimam a me mutilar, é por que ainda tenho forças pra lutar, você é fraco somente quando tem medo de ser forte. Eu não tenho a menor noção do que é a felicidade, pessoas que dizem que sabem o que é felicidade geralmente estão mentindo, pois o sentido em meio a tudo isso é tão vazio que não se pode decifrar através de palavras. A vida é dura e o que todo mundo busca nela é um sentido, então lhe pergunto: - "Você já deu sentido a sua vida?" Passamos por inúmeras dificuldades e as vezes ficamos pensando que nada vai dar certo e assim o ato de desistir vem ao nosso pensamento, e tão fácil assim desistimos, mas onde esta o sentido da vida então? A vida só faz sentido, quando você faz sentido na vida de alguém, estar sozinho as vezes pode deixar você tranquilo, mas deixa você vazio, da mesma maneira que estar rodeado de pessoas, sendo que a maioria delas nem sequer se importa com você. Passam-se dias através desse mútuo tempo que é imprevisível , vi muitas pessoas não terem nada, mas tinham tudo, do mesmo jeito que vi algumas que tinham tudo, e por fim não tinham nada, o verdadeiro sentido da vida está em sentir aqueles sentimentos que poucos podem sentir, ter aquele carinho por pessoas e saber que justamente elas terão o mesmo carinho por ti, viver de tal maneira que ninguém queira ser como tu, daquele jeito louco, estranho, maluco, mas da maneira que se quer ser. Se um dia tal sentido se encontrar, sorria, pois a vida por ser curta ou longa, mas o sentido esta naqueles que ao invés de ver o próprio sorriso, vão querer ver o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário