Translate

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Estrada

Se ainda fico sentado, é por que se eu caminhar vai ser para trás, quem sabe se eu ficar parado, eu consiga algo mais, sei lá se a vida faz sentido, mas se andar sempre pra trás e arriscar entrar na contra mão, eu fosse mesmo para frente. Parecem metáforas que se desenham aos poucos, mas são apenas nossas decepções, a vida não é como uma estrada asfaltada que você segue em linha reta, vira em algumas curvas e desvia de alguns buracos, se fosse assim não seria a vida, mas não é ai que estou querendo chegar, já parou pra pensar se a vida fosse realmente uma estrada, assim dessas que vários e vários carros passam todos os dias? Se fosse tudo seria mais fácil, nossa linhas reta permitiria-nos ver o que viria-se a frente e então saberíamos que obstáculos iriamos enfrentar, evitaríamos de encarar obstáculos quando as curvas chegassem por que sempre soubemos que em hipótese alguma nenhuma ação critica pode-se tomar diante da tal, mas o mais interessante é que "sim" veríamos nossos obstáculos assim como vemos buracos ou qualquer coisa do gênero nas estradas, e assim quem sabe uma solução pudesse ser pensada, antes mesmo de ser feita e sim, isso evitaria muitos erros. Mas você já parou pra pensar que tudo isso seria uma ilusão? Que simples palavras podem não significar nada? Acho que sim né? Mas pense bem, como bem dito, a vida não pé como uma estrada, mas você pode viver da mesma maneira da tal, seu caminho é você quem traça, se você fazer o que você realmente quer você vai saber o que vai enfrentar, para não é uma opção quando você coloca um foco na sua vida, então não deixe que simples intervenções em meio ao seu caminho possam fazer você parar, se você realmente quer, só irá parar quando alcançar o que deseja, mas e você desistir é por que realmente você nem precisaria sair do lugar;

Nenhum comentário:

Postar um comentário