Translate

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Antes de dormir

Antes de dormir eu me lembro de tudo que eu passei, meus sorrisos, minhas lágrimas, de tudo que passei, das pessoas que conheci, das pessoas que eu deixei de conhecer, dos beijos e abraços que ganhei, tudo assim passou tão rápido pela minha cabeça que eu logo adormeci, logo quando acordei eu me senti estranho, parecia que tudo em que eu havia pensando na noite passada tinha se tornado uma espécie de lembrança que eu jamais apagarei de mim, ainda me pergunto como isso aconteceu, apenas sei que aconteceu, e quer saber de uma coisa? você estava lá, estava sim, minha melhor lembrança, meu melhor acontecimento, meu melhor tudo, eu não sei como explicar, você chegou por ultimo e está em primeiro, é tão difícil explicar, palavras já não descrevem o que eu quero falar, mas saiba, eu estive aqui todo tempo, não vai ser agora que eu irei embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário