Translate

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Eu não sou mais criança

Hoje deixei de ser criança, hoje vejo que o mundo me ensinou tudo o que eu precisava, hoje eu não choro mais, não deixo minhas lágrimas caírem em vão, hoje eu sei que eu sou um homem que vê tudo a minha volta com outros olhos, posso ter aquele mero olhar infantil, sim ainda levo ele comigo, mas por trás desse olhar a mais mistérios do que todos podem imaginar, minhas palavras não irão me descrever em todo esse tempo que passei, eu ainda me lembro quando eu era tão pequeno que eu ainda falava enrolado, tudo era tão bom, hoje me olho no espelho, vejo aquela barba mal feita, aquele cabelo todo arrepiado, de cabeça baixa, aquele brilho ainda vive dentro de mim, aquela criança ainda esta aqui, basta você enxergar, se hoje eu sou um homem, é por que a criança que se tornou isso soube viver antes dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário