Translate

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O acaso vai

Antes eu era um garoto que vivia sempre planejando inúmeras coisas para o futuro, fazendo tudo ocorrer como eu queria, mas depois de um tempo comecei a ver que por mais que eu tentasse alguma coisa saía fora de rumo, e não acabava como eu queria, eu passei a pensar todo tempo, eu tentava fazer tudo perfeito, e nunca dava certo, então comecei a deixar as coisas acontecerem, comecei a deixar o acaso tomar conta de mim, eu não planejava mais nada, se acontecia algo, isso me surpreendia, e eu comecei a ver, que isso era muito melhor pra mim, pois além de sempre acreditar no inesperado, comecei a enxergar que minhas lágrimas deixavam de cair, e meus sorriso apareciam com mais frequencia, eu não sabia por que, eu as vezes nem tinha motivo pra sorrir, de repente algo surgia e arrancava algo a mais de mim, comecei a vez a vida como um acaso, sei lá se eu estou aqui por acaso (6', mas olhe mais fundo, olhe lá no fundo, e veja como muitos dos seus planos não deram certo, e como você se magoou com isso, e olhe novamente, quando algo sem querer surgiu na sua vida e tomou canta do seu olhar, não precisa falar, eu já sei a resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário