Translate

sábado, 27 de agosto de 2011

É difícil acreditar

Eu paro todo tempo em meu pensamento, ele sempre cai diante de você, eu sei como é difícil se desligar de tudo que há em minha volta, mas quando penso em ti, isso fica tão simples que nem ao menos eu sei como faço, ainda me lembro de suas primeiras palavras, foi só um "Oi", uma palavra tão singela que nem ao menos eu havia reparado que naquele momento eu tinha encontrado a pessoa que estaria sempre do meu lado. Eu faço o simples se tornar difícil assim em uma mera fração de segundo, mas faço ao contrário se for preciso, faço ao contrário se for por você, eu não posso parar o tempo, muito menos trazer a lua pra você, eu apenas posso continuar escrevendo, escrevendo minhas singelas palavras pra você, eu olho para mim e penso em uma maneira de te conquistar, mas pra que pensar se sentimentos não são pra serem planejados, mas sim sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário