Translate

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eu voltei

Eu fui para um lugar onde você jamais pode imaginar, eu estive em lugares onde jamais você iria me encontrar, eu passei por o que jamais um dia você irá passar, eu lutei contra o que jamais você irá lutar, e agora depois de tudo isso eu tenho forças, tenho forças pra seguir em frente, minhas lágrimas já não caem mais, minha dor já não é mais tão forte, meus pedaços estão se juntando, se o tempo fosse a resposta, eu passava a minha vida toda esperando, se tivessem feito cadeados sem chaves, Deus não faria desafios sem solução, e é por isso que eu ainda estou aqui, de pé, meus tombos, já não são mais frequentes, meu sangue não cai mais diante dos teus olhos, eu encaro o mundo sem ao menos sair do lugar, minhas forças? ahh elas não se esgotam mais tão facilmente, elas me tiram do chão e me levam pro ar, eu não sou imortal, nem ao menos posso voar, mas me derrubar é fácil difícil é me manter no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário