Translate

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Amanhecer

Frase do dia: Não comece tudo de novo, tente ver onde você erro e continue de lá.

Lembro de meus erros, mas não sei como concerta-los, lembro dos meus tombos, mas não lembro de como levantei, não devo ter feito isso sozinho, acho que recebi ajuda, ajuda de alguém que me faz bem, que me faz eu querer me levantar de novo, eu não sei nem ao menos o nome dele(a), eu só sei que é essa pessoa que me faz estar ainda de pé. Fazer o sentido ser maior do que eu pensava, tornar tudo o que eu pensei que jamais teria solução em simples erros que facilmente podem ser resolvidos,  eu não quero mais me afastar dessa pessoa, nunca mais, ela seca minhas lágrimas, mas só tenho que saber o nome dela, eu não faço a mínima ideia de como ela é e nem como ela se chama, apenas eu sei que ela me faz sorrir quando eu teimo em chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário