Translate

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Aconteceu comigo

Frase do dia: Sorrir faz bem, mas sorrir com as pessoas que você ama, faz muito melhor.

Olá galera olha eu aqui de novo, hoje resolvi contar alguns fatos na minha vida, sempre existem alguns que tem que ser lembrados, pois são inesquecíveis, tão inesquecíveis que as vezes só de lembrar caímos nas gargalhadas, eu vou contar alguns que aconteceram comigo, espero que gostem (fugi um pouco do assunto do Blog, mas amanhã a gente se acerta).

1° Estar andando na rua tranquilamente até que você veja uma brasília caindo aos pedaços escrito bem no capo "É véia mas ta paga".
2° Entrar para uma entrevista de emprego com um cara sem noção e no meio das perguntas a mulher que esta fazendo a entrevista pergunta: - Sexo? -O cara: só de vez enquando.
3° Tentar roubar alface e depois que roubou ver que é rabanete.
4° Estar tão bêbado que na hora de ir no banheiro puxar tão forte a cordinha da privada a chegar ao ponto de arrebentar.
5° Entrar no msn e chamar de amor uma pessoa que você nem conhece achando que é sua namorada.
6° Fazer miojo do jeito errado por que não sabia fazer.
7° Cair um tombo no meio de uma igreja por que foi de chinelo.
8° Coloca uma foto de mulher pelada no orkut achando que esta colocando uma foto de você mesmo
9° falar para um amigo: você que um pastel de frango ou de galinha?
10° Chegar na fila do mercado e na hora que a moça do caixa fala: é a vista, chegar e responder: não é com dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário