Translate

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Essas palavras

Frase do dia: Não deixe que palavras te derrubem, pois as palavras que te derrubam um dia irão levantar-te.

Essas palavras ai deixaram de me derrubar, o que você fala assim da boca pra fora não me atinge mais, palavras são apenas palavras pra mim agora, sou como uma pedra palavras não me tocam mais, tudo isso que você me diz, é apenas perca de tempo, continue, pode continuar, você não vai me derrubar mais, eu sou forte agora, você já não tem, mais aquela força de me fazer cair não é? já não é mais aquele gigante diante de mim, agora é apenas um mero pigmeu, eu não tenho mais ferimentos com seus ataques baixos, agora é minha vez de gritar "O mundo é meu" eu vou buscar por tudo o que eu quero, e não vai ser você e nem ninguém que vai me impedir, Raiva? isso não é raiva, Vingança? não isso não é vingança, eu só quero provar pra todo mundo que eu posso seguir em qualquer obstáculo da vida qualquer que seja ele, e agora? Agora eu sou forte, eu não deixo mais ninguém passar por cima de mim, é agora que vou mostrar pro mundo por que eu estou aqui, se suas palavras não fazem diferença a mim, eu sei que a minhas fazem diferenças a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário