Translate

terça-feira, 14 de junho de 2011

É preciso falar

Frase do dia: Não é preciso dizer tudo que a gente sente, apenas devemos sentir tudo o que dizemos.

Daew galera estou eu aqui de novo com uma musica, um pouco mais cedo, mas hoje por que eu quero prestar uma homenagem ao Jota Quest, eles estão fazendo 15 anos de banda e eu não podia ficar de fora dessa festa, então resolvi fazer um momento da musica meio que especial em plena terça feira, parabéns galera aê, muito sucesso e que Deus ilumine o caminho de vocês.

Palavras as vezes deixam de serem palavras, as vezes podem ser um aconchego para o nosso conforto ou as vezes podem ser estacas cravadas em nosso peito, nunca sabemos o que realmente as palavras podem dizer, há palavras ruins que são boas, e há palavras boas que são ruins, é muito difícil saber exatamente quando usa-las, pois as vezes em meros segundos, essas palavras podem mudar totalmente o seu rumo, sei que você fica ai pensando que eu posso estar louco não é verdade, pode ficar pensando em parte eu sou sim, mas se minhas palavras são de um louco, mais louco é você que ainda está as lendo, elas talvez não possam fazer sentido, mas sei que talvez elas façam diferença de alguma maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário