Translate

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Hoje

Frase do dia: A vida é mais que um mero poemas ela é real.

Hoje eu estava aqui na minha casa lembrando da vida, lembrando das coisas boas em que nela aconteceram, amigos que conquistei, aventuras que passei, mas enquanto eu fazia isso eu mexia em alguns papéis e depois de um tempo achei algumas folhas todas arrancadas, logo as peguei para ver o que eram, e quando eu vi minhas lágrimas começaram a cair, meu choro não pode cessar e minha tristeza voltou. Eram todos poemas, poemas que fiz para uma pessoa que eu amo demais, só que ela não esta mais do meu lado, as vezes imprevistos da vida, nos fazem pensam que tudo esta acabado, mas eu sei que isso não é verdade, isso não é verdade mesmo, minhas palavras não foram jogadas fora, todas as vezes que eu disse "Eu te amo" não foram da boca pra fora, meus versos nunca foram tão verdadeiros como os que eu dediquei a ti, sei que você sente a mesma coisa, estar confuso não quer dizer que você tem que deixar quem você ama, mas sim essa é a hora que essa pessoa mais deve te ajudar, e Hoje, só sua presença vai me deixar feliz, só Hoje  ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário