Translate

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sem saber o que falar

Frase do dia: Se pensássemos nas coisas antes de faze-las, não faríamos as coisas sem pensar.

Pessoas as vezes cometem erros por fazerem atos sem pensar, se colocando eu meio a tudo sem nenhuma responsabilidade. Isso interfere bastante no amor, muita gente só pensando em uma noite e não querendo nada sério, apenas querendo ficar, não tenho moral para julgar ninguém, pois já fiz algumas vezes isso, mas eu me arrependi depois que eu comecei a ver isso com outros olhos, pessoas as vezes se estragam por apenas um beijo, é difícil entender a lógica, dize-se que isso acontece na adolescência, isso ao menos é correto, mas ela também diz que conforme os anos passam esse pensamento vai embora e tudo se volta para o amor. Se a lógica estiver correta é verdade, mas ela não está, pois não vejo esse tipo de coisa acontecer. As vezes em meio a todo esse meio não damos valor para os sentimentos e assim eles estão cada vez menos presentes nas vidas das pessoas. Já magoei pessoas dessa maneira, minha consciência me maltrata até hoje, mas ao mesmo tempo que magoei eu também já fui magoado. E agora eu fico aqui escrevendo sem saber o que falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário