Translate

sábado, 30 de abril de 2011

O passado fica logo ali

Frase do dia: Não viva do passado, pois se isso acontecer, você jamais chegara ao fim.

A partir de hoje todo sábado eu vou falar de musica, e pra começar então eu escolhi "Túnel do tempo - Frejat" uma musica um tanto antiga, mas tem um significado muito grande. Um trecho chama muita atenção que diz exatamente: "Eu salto pro alto eu vou em frente de volta pro presente" ( pra quem não conhece a musica, aqui em baixo estão e letra e o video). Isso pode dizer muito, pois as vezes pessoas ficam vivendo do passado e deixam o resto de lado, as vezes por um erro cometido ficam se culpando para o resto da vida e isso várias vezes acaba prejudicando o desempenho em outro relacionamentos, na vida social, no trabalho, etc. Acabar com os fantasmas do passado e um objetivo que muitas pessoas não conseguem cumprir, pois a consciências fala muito mais alto. Eu também já passei por isso e sei como é ruim ter algo que nos faça mal dessa maneira, eu cheguei a um ponto de conseguir entender como o tempo funciona e descobri que o tempo não volta, não devemos ficar parados nele, e sim temos que seguir em frente, não podemos corrigir um erros, mas podemos continuar o nosso caminho e tentar corrigir com o tempo. Seguir o nosso tempo é fundamental, pois seguir o tempo, é seguir a vida e seguir vida é sair do passado para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário