Translate

quarta-feira, 27 de abril de 2011

O amor entre quatro linhas

Frase do dia: Se a vida é um jogo, acho que tenho mais duas vidas antes do meu game over.

Hoje quarta feira, considerado o dia nacional do sofá, dia também de futebol, coisa que atrai demais os homens e afasta demais as mulheres. As vezes fico me perguntando, por que tem homens que trocam as mulheres por futebol? Não há um paixão maior pela parceira do que pelo time de futebol? Sei lá, as vezes alguns homens trocam a felicidade de sua parceira por noventa minutos de futebol. Acho que alguns homens tem que enchergar melhor o ponto de vista da mulheres e as vezes deixar de lado o futebol e dar mais atenção a elas, um amor dura muito mais que simples minutos do primeiro e segundo tempo, parece que ver alguns jogadores correndo atrás de uma bola é mais importante (sem sacanagem  (6' ). Acho que nós homens devemos parar pra pensar um pouco antes de largar a parceira e deixa-la de lado só para ir atrás do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário