Translate

domingo, 24 de abril de 2011

O preço da verdade

Frase do dia: Nunca aposte todas suas fichas em alguém, você pode perder.

As vezes fico me perguntando por que as pessoas de um ponto de vista parecem serem perfeitas e de outro parecem ser totalmente diferentes? Fico pensando, por que fazem coisas de uma maneira com cada tipo de pessoa? Eu não tenho muito o que falar sobre isso, eu apenas vejo a minha volta varias vezes isso acontecendo, em todo lugar, mas sabe as vezes somente por essas ações pessoas se machucam não sei como explicar, mas já estive nessa situação, é como a frase diz jogar tudo em uma pessoa que depois fará isso é como jogar fora toda a esperança de viver um amor. Um sentimento não se acha no lixo e nem se joga fora assim, as vezes nós devemos ver não somente o que nós queremos ver, mas devemos ver o que as outras pessoas querem, não quero colocar em questão dessa vez nem o lado masculino e nem mesmo o feminino, por que os dois lados tem esse defeito, pois machucar um sentimento e como matar uma pessoa sem ao menos um toque. É muito difícil explicar sei que palavras não podem descrever, mas quem sabe elas possam talvez tentar mostrar as pessoas que com os sentimentos das pessoas não se brinca, ainda mais quando essa pessoa tem um amor dentro de si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário