Translate

quinta-feira, 28 de abril de 2011

O saber do crescer

Frase do dia: Nunca queira crescer antes da hora, pois se isso acontecer você não terá como voltar.

Muita gente quer amadurecer, mas nunca sabe como fazer isso. Tudo tem seu tempo e muitas pessoas querem cruzar esse tempo e dar um jeito para crescer mais rápido, isso na maioria das vezes faz todos que pensam assim chegar ao arrependimento, pois depois que conseguem crescer como desejado se arrependem e querem fazer tudo voltar como era antes, mas já é tarde demais. Eu não sei se já tenho maturidade para dar alguma moral sobre esse assunto, mas eu vejo a todo momento jovens assim querendo serem adultos e depois querendo voltar a infância. Não sei o que passa na cabeça das pessoas por querer crescer mais rápido, nem o por que de tanta ambição de sair de casa, pois quando a gente quer crescer é por que a gente quer sair da casa dos pais e isso as vezes também influencia bastante, mas sei lá, eu não aproveitei o máximo da minha infância, me arrependo muito por isso e quem sabe com essas palavras eu possa fazer também alguém se arrepender, mas deixo tudo de lado e apenas tento viver ao máximo a vida que tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário