Translate

sábado, 15 de outubro de 2011

Minhas lágrimas não caem mais

Este Romeu não sangra mais, você não pode ver mais o meu sangue, não vê apenas alguns sentimentos, aqueles que você jogou fora, tem chovido desde que você me deixou, agora o dilúvio acabou, você sabe que sempre fui um lutador, mas não pense que por que você se foi eu desisti, eu não quero mais cantar uma canção de amor, como deve ser cantada, bem, acho que não sou mais tão bom, mas querida, sou apenas eu, gora as fotos que você deixou para trás, são apenas lembranças de uma vida diferente, algumas que nos fizeram rir, algumas que nos fizeram chorar, mas agora eu estou de pé, você já não está mais em mim, eu não queria ser ele porque aquelas palavras são minhas, ele apenas diz o que você quer ouvir, mas você se foi, você não está mais em mim, bem, não há sorte nestes dados viciados, mas querida, eu não quero mais uma chance, eu só quero te esquecer, encontrarei um lugar onde o sol ainda brilha, onde é onde eu quero estar, minhas lágrimas não caem mais, querida você não faz mais parte de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário