Translate

domingo, 16 de outubro de 2011

Eu vou consertar você

Quando você faz o seu melhor, mas não tem sucesso, quando você recebe o que quer, mas não o que precisa, quando você se sente tão cansado, mas não consegue dormir preso em marcha -ré, e as lágrimas escorrem pelo seu rosto, quando você perde algo que não pode substituir, quando você ama alguém, mas isso se desperdiça, poderia ser pior? Bem lá em cima ou lá embaixo, quando você está apaixonado demais para desistir, mas, se você nunca tentar, nunca saberá, exatamente qual é o seu valor, lágrimas escorrem pelo seu rosto, quando você perde algo que não pode substituir, lágrimas escorrem pelo seu rosto "E eu". Lágrimas escorrem pelo seu rosto ,eu te prometo que aprenderei com meus erros, lágrimas escorrem pelo seu rosto "E eu". Luzes vão te guiar para casa e incendiar seus ossos, "E eu" vou tentar te consertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário