Translate

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Você pertence a mim

Você está no telefone com a seu namorado e ele está mal humorado, ele está chateado com algo que você fez, ele não entende o seu humor como eu entendo, estou no meu quarto é uma típica noite de terça-feira, estou ouvindo o tipo de música que ele não gosta, ele nunca vai saber sua história como eu sei, mas ele usa roupa de marca, eu uso camisetas, ele é capitão do time de futebol, eu estou nas arquibancadas sonhando com o dia que você irá acordar e achar que o que você estava procurando esteve bem aqui todo tempo, se você pudesse ver que eu sou o único que te entende, que te teve aqui por todo esse tempo, então por que não pode ver andando pelas ruas com o meu jeans desgastado eu não consigo evitar pensar que é assim que deve ser, rindo em um banco do parque, pensando em mim mesmo ei, não é tão fácil? E você tem um sorriso que eu poderia acender essa cidade inteira, eu não tenho visto ele desde o instante que ele te deixou pra baixo, você diz que está bem, mas eu te conheço melhor que ele. Ei, o que você vai fazer com um garoto desses? Mas ele usa tênis importado e eu um simples sapato. Parado e esperando na porta dos fundos esse tempo todo como você pode não saber. Ah, eu lembro de você, você andando até minha casa no meio da noite eu sou o único que te faz rir quando você está quase chorando eu sou o único que sei suas músicas favoritas e você me conta sobre seus sonhos, pense que eu sei aonde você pertence, pense que eu sei que é a mim. Minhas timidez me faz querer assim, será que você não entente que quem eu amo é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário