Translate

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Eu estou aqui

Eu sei, minhas palavras não fazem nada, elas não curão, mas deixe elas pra lá, eu estou aqui, eu vou estar aqui o tempo que for preciso, um dia eu disse que eu estaria do seu lado quando fosse preciso, então eu vou estar, não precisa esperar, não precisa se preocupar, eu estarei aqui, eu já não sei se precisa de mim, eu sei que é forte, mas não importa, serei como um anjo da guarda, estarei ali, bem do seu lado, eu sei que pode parecer maluquice, mas não é, eu caminho a cada manhã, não preciso saber onde estou, a única coisa que eu preciso é um sorriso seu, eu não ligo pra mim, eu só preciso saber que você está feliz, se isso acontecer o resto será apenas o resto, a unica coisa que eu não quero ver é uma lágrima em seu rosto, vamos me de a mão, eu vou te segurar quando você for cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário