Translate

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vim pra lhe encontrar, dizer que sinto muito, você não sabe o quão amável você é, tenho que lhe achar, dizer que preciso de você, e te dizer que eu escolhi você conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas, vamos voltar pro começo correndo em círculos, perseguindo a cauda, cabeças num silêncio à parte, ninguém disse que seria fácil, é uma pena nós nos separarmos, ninguém disse que seria fácil, ninguém jamais disse que seria tão difícil assim, me leve de volta ao começo...Eu só estava pensando em números e figuras, rejeitando seus quebra-cabeças, questões da ciência, ciência e progresso, não falam tão alto quanto meu coração, diga-me que me ama, volte e me assombre, quando eu corro pro começo, correndo em círculos, perseguindo nossas caudas, voltando a ser como éramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário