Translate

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Um Ex Príncipe encantado

Você diz que sente muito, essa cara de anjo aparece, bem quando você precisa, e eu andando para frente e para trás esse tempo todo, porque eu honestamente acreditei em você, esperando, dias passar, sou um garoto estúpido, eu devia saber, eu devia saber, eu não sou um príncipe, isso não é um conto de fadas eu não sou aquele que você quer agradar e que você conduz pela escadaria, aqui não é São Paulo Aqui é uma cidade pequena, eu era um sonhador antes de você chegar e me por para baixo, agora já é muito tarde para você e sua carroça de abobora chegarem, talvez eu fosse ingênuo, tinha me perdido nos seus olhos, nunca realmente tive chance, foi um erro meu, eu não sabia que para estar apaixonado, você tinha que batalhar para ter uma vantagem
tantos sonhos sobre você e eu, finais felizes, agora eu seientão você está de joelhos, implorando por perdão, implorando por mim, é como eu sempre quis mas, eu sinto muito, tente me buscar agora, é muito tarde para me buscar agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário