Translate

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Em apenas um acorde

E quando em pego a minha guitarra, tudo a minha volta se apaga, eu sigo o som de cada acorde que ela traz, não sei se ouço com meus ouvidos, não sei se as pessoas escutam minha musica, apenas seu que a cada nota que eu toco, um sentimento é jogado ao ar, minha irá de despreza ao som do Hard Rock, minha tristeza cai diante do Sad Rock, minha paixão se distrai diante do Love Rock, e relembro velhos momentos com o Classic Rock, tudo a minha volta enlouquece diante do som de minha guitarra, desde meu maior rival, até meu melhor amigo,, meus pés saem do chão, minhas mãos queimam em faíscas azuis tornando a completa escuridão, em uma imensidão luminosa, é na minha guitarra que eu posso confiar, é ela que carrega o meu ser, minha confiança, meu orgulho, o meu tudo, ainda me lembro quando a peguei pela primeira vez, eu jamais esquecerei e sei que ela também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário