Translate

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Não vou dizer que não

Eu tenho pena de você, que até me dói no coração, eu posso até dizer que mi importo, mas no fundo não, minha opinião não vale mais no mundo lá fora, eu vejo tudo, eu sei de tudo, mas ninguém me ouve, ouça a eles, vamos continue ouvindo eles, você vai ver o que vai ter, não é vingança minha, não é ódio, apenas  mundo falando cada vez mais alto, cada vez mais alto o que você não queria ouvir, falando cada vez mais alto, a verdade, eu acho que sou o único que ainda se cala, não preciso de palavras inúteis pra mostrar o que está por trás de ti, continue com seu show, meus olhos ainda tem vêem, mas meu coração, já está cada vez mais convencido que ele fez a coisa certa, e que você também, antes todos do que eu. E o meu sorriso ainda habita o meu rosto, e a minha alegria ainda habita o meu viver, e o amor ainda vive tão perto de mim, desejo sorte a você, vai precisar, e muita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário