Translate

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Já não sei mais

Eu paro e olho pra todo o dinheiro que carrego, gasto em várias coisas, roupas, comidas, porcarias, várias coisas, sei que todo mundo faz isso também, mas a um tempo atras eu comecei a observar todo dinheiro que eu carregava, e raparei que ali, bem ali no cantinho tem uma frase que me chamou muita atenção, "Deus Seja Louvado", olhei, parei e pensei, e fiquei um tempo refletindo o por que dessa frase. Eu ainda fico me perguntando o por que dela, pois se a ganancia do homem vai muito mais além da fé de Deus, se o que a gente consegue aqui neste mundo é mais importante do que o que vamos ganhar lá em cima, pra que colocar algo assim, em uma coisa que todo mundo renega a Deus para conseguir? Eu não entendo, não entendo mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário