Translate

quarta-feira, 8 de junho de 2011

É isso o que eles querem

Frase do dia: Não chore por alguém que não te merece, pois quem te merece, jamais fará você chorar.

Não vou dar mais o que eles querem, minhas lágrimas valem muito para serem desperdiçadas, com essas pessoas ai, essas pessoas que só querem o meu mau, que só querem me ver assim, repleto de minhas lágrimas, vocês não vão me derrubar de jeito nenhum e se conseguirem eu vou me levantar de tal forma que vocês se arrependerão de ter me derrubado, cansei de ser fraco, cansei de chorar por tudo o que me falam, agora eu vou a luta, vou lutar por o que eu quero e ninguém mais vai me impedir, meus tombos serão suas vitórias, comemorará mais eles do que suas próprias vitórias, mas não deixarei me abater por isso, meus tombos só irão me mostrar que a vida tem algo melhor pra mim, você ai que tenta me derrubar, é apenas mais uma pessoa baixa nesse mundo, você é apenas igual aos outros, eu? eu não eu sou diferente, eu luto por o que eu quero, pelo amor, pela minha familia, por tudo o que eu quero, não sera agora que deixarei de lutar por uma mera opinião de alguém que quem sabe, nem saiba o meu nome, me julgas apenas pela minha aparência, você irá cair diante de suas próprias armadilha, assim é a vida, assim sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário