Translate

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Um velho sentimento

Este Romeu está sangrando, mas você não pode ver o seu sangue são apenas alguns sentimentos que este velho sujeito jogou fora
tem chovido desde que você me deixou agora estou me afogando no dilúvio você sabe que sempre fui um lutador, mas sem você, eu desisto agora não posso cantar uma canção de amor como deve ser cantada bem, acho que não sou mais tão bom
mas querida, sou apenas eu sim, e eu te amarei, querida, sempre e estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar até os céus explodirem e as palavras não rimarem e sei que quando eu morrer, você estará no meu pensamento e eu te amarei sempre agora as fotos que você deixou para trás são apenas lembranças de uma vida diferente
algumas que nos fizeram rir algumas que nos fizeram chorar uma que você fez ter que dizer adeus o que eu não daria para passar meus dedos pelos seus cabelos tocar em seus lábios, abraça-la apertado quando você disser suas preces, tente entender que eu cometi erros, sou apenas um homem quando ele abraçar você quando ele puxar você para perto quando ele disser as palavras
que você precisa ouvir eu queria ser ele porque aquelas palavras são minhas para dizer a você até o fim dos tempos sim, e eu te amarei, querida, sempre e estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre se você me dissesse para chorar por você, eu choraria se você me dissesse para morrer por você, eu morreria olhe para o meu rosto não há preço que eu não pagaria para dizer estas palavras a você bem, não há sorte nestes dados viciados mas querida, se você me der apenas mais uma chance
nós podemos refazer nossos antigos sonhos e nossas antigas vidas encontraremos um lugar onde o sol ainda brilha sim, e eu te amarei, querida, sempre e estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar até os céus explodirem e as palavras não rimarem e sei que quando eu morrer, você estará em meu pensamento e eu te amarei, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário