Translate

domingo, 15 de maio de 2011

Um amor é mais que uma paixão

Frase do dia: Amar é diferente de se apaixonar, pois quando você ama isso fica pra sempre, mas já quando se apaixona ...

Quando o coração da gente se apaixona nosso pensamento fica diretamente a pessoa que amamos, um amor não tem explicação, palavras não dizem nada, gestos fazem-se gigantes diante de tudo, um abraço, um poema, um simples gesto de amor que faça a pessoa amada bem, é uma forma de dizer "eu te amo" sem falar, sei lá se eu faço isso, sabe amar é tão difícil que as vezes nem notamos se estamos dando o amor que a pessoa que a gente ama merece, todo mundo tem o seu amor na vida um dia, eu tenho o meu, você tem o seu, e nós temos o nosso (aula de português), fico pensando será que eu estou dando o amor que a pessoa que eu amo merece? muita gente se pergunta isso, então quem sabe não é a hora e chegar e dizer pra essa pessoa agora mesmo que a ama mais que tudo e não pode viver sem ela, sei lá néh, bom eu vou fazer isso.              fui's

Nenhum comentário:

Postar um comentário