Translate

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Amigos homens

Frase do dia: Um amigo homem vale muito mais que sua melhor amiga, pois ele irá te proteger quando você acha que ninguém mais te protegera.

Sabe eu fico as vezes me perguntando, ainda existem amigos homens? (para mulheres é claro), sabe as vezes quando elas acham que realmente tem um amigo homem chega a um ponto que ele tem alguma segunda intenção, na maioria das vezes isso acontece, e eu sei como é, já vi muitas amigas se acabarem por causa disso. OBS: nunca fiz isso hehe'. Sabe depois de alguns anos as confiança nesse tipo de amigo se foi, eu por minha parte sou assim tenho minhas amigas, nunca tive nenhuma segunda intenção, mas as vezes não é a amizade que fala mais alto, as vezes nessas amizades, criam-se amores, e as vezes amores pra toda a vida, sei lá se isso irá acontecer comigo, muito menos se acontecerá com você, sei só que quando um amor nasce assim, torna-se um imenso amor que é tão difícil de se apagar que nem o tempo o nosso maior inimigo consegue fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário