Translate

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mais que um amor

Frase do dia: Eu te amo não é bom dia (orkut haha' )

Daew galera, um mês de Diary of a man, merece um pouco mais não é, vou continuar escrevendo cada vez mais. Hoje vou fazer uma matéria especial, de um amor, o meu amor  S2
É todo mundo ama, eu também, e sei que o amor que encontrei não é qualquer amor, o meu amor é diferente, o meu amor é só meu e de mais ninguém viu  runn'. Mas minhas palavras são poucas para falar que eu a amo, meus poemas não são nada pra mostrar o meu sentimento, dizer eu te amo a ela é tudo pra mim, eu deixaria o maior dos tesouros pra estar ao seu lado. Vocês devem estar querendo saber o nome dela não é? Só vão querer não é hora ainda (6). Meu amor, eu sinto que é pra toda a vida, sinto que isso é grande demais para se acabar, eu sinto que é você minha estrela a guiar, é você que eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário