Translate

sábado, 21 de maio de 2011

O poder da paciência

Frase do dia: Esperar não é adiar alguma coisa que você quer, é apenas torna-la melhor com o tempo.

Daew galera estou eu aqui de novo colocando minha voz em meio ao Blog, resolvi inovar um pouco hoje escolhi uma musica internacional, um clássico como diriam alguns, mas então vamos lá. Todo mundo espera encontrar um amor na vida, muita gente espera muito por isso e nunca consegue, mas isso é apenas questão de tempo, pois quem procura o amor sempre acha e se você não o acha ele irá te encontrar, muita gente acha que isso nunca vai acontecer, não acredita em destino, mas nunca tem paciência, se as pessoas soubessem esperar o quanto se apressam talvez acontecesse mais histórias de amor perfeitas, mas amores de contos de fadas não acham? Esperar por o seu amor é difícil, mas tentar não custa nada, as vezes, espera pode até nos livrar de algumas armadilhas da vida, o amor não é um simples objeto que a gente acha em qualquer lugar perdido, o amor não se acha apenas se sente, achamos apenas uma pessoa que traz esse sentimento a nós, e quando isso acontece, acho melhor eu não falar né, tente sentir o amor e veja por si próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário