Translate

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Eu

Eu escrevo sobre tudo e todos, mas as vezes paro pra pensar que eu estou em meio a isso, achei legal falar de mim, mas sabe, não há muito de interessante sobre o autor aqui do Blog, sabe minha timidez deixa muito a desejar, apenas olhe nos meus olhos com sinceridade que eu serei sincero com você, não sou o mais belo, muito menos o mais charmoso, não tenho a melhor roupa e nem o melhor estilo, ando apenas com meu jeans, escrevendo pra quem é importante pra mim. Se um dia eu te chamar de amor, é por que você é realmente importante e que  eu não sei viver sem você. Se você não gosta de mim, fale de uma vez, não gosto de me iludir. E se um dia eu me apaixonar, saiba que terás uma pessoa realmente entregue, lágrimas serão caídas, sorrisos serão divididos, e um amor imenso serás criado, isso pode parecer ironia, mas então deixe parecer, pois não é, desculpa se ser romântico é pecado, mas eu não vou mudar isso, ahh e se quiser pode pisar o quanto quiser em mim, eu já sei me levantar, eu retiro forças de onde jamais você saberá, mas jamais toque em um fio de cabelo de um amigo meu, pois isso pode lhe custar caro, muito caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário