Translate

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Eu serei seu lar

Não olhe para trás, você não se arrependa, o tempo está correndo por essas mãos, e eu deixo você me abandonar, vá em frente, você sabe que o lar está sempre dentro de sua alma, todas as luzes para abençoar seu caminho, não tenha medo, eu serei seu lar, nesse tempo, nesse lugar, esses momentos são tudo o que nós temos e amanha, nós nunca sabemos, todo momento precioso, não o deixe ir, em algum lugar distante, você vai aprender, e você vai amar, perdoe o passado, e você vai poder seguir em frente, toda a distância me fez ver que você veio a um lugar, onde você pode ver que seu lar está distante, agora o sol está nascendo, iluminando todo o céu novamente, brilhando, agora seque suas lágrimas, pois eu serei seu lar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário