Translate

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O fingidor

Fique no escuro, você sabe que todos eles fingem, fique no escuro, é assim que tudo começou, envie seus esqueletos, cante enquanto os ossos deles marcham...de novo, eles precisam de você enterrado fundo, os segredos que você guarda estão prontos, você está preparado? eu cansei de fazer sentido, cansei de alegar ignorância, toda aquela...defesa, girando o infinito, a roda está me girando, é interminável, interminável, a mesma velha história, e se eu disser que não sou como os outros? e se eu disser que não sou apenas uma das suas brincadeiras? você é o fingidor, e se eu disser que nunca me entregarei? e se eu disser que não sou como os outros? e se eu disser que não sou apenas uma das suas brincadeiras? você é o fingidor, e se eu disser que nunca me entregarei?Em tempo nossa alma inexprimível, eu sou apenas outra alma à venda, bem, a página não é mais publicada, nós não somos permanentes, nós somos temporários, eu sou a voz dentro da sua cabeça, que você se recusa a ouvir, eu sou o rosto que você tem que encarar, espelhado no seu olhar fixo, eu sou o que resta, eu sou o que é certo, eu sou o inimigo, eu sou a mão que vai ter derrubar, te deixar de joelhos, então, quem é você? sim, quem é você? fique no escuro, você sabe que todos eles fingem, você sabem bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário