Translate

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um pequeno som

Frase do dia: Busque o som que te faz querer ir para frente, o som do coração

O som da minha guitarra faz minha tranquilidade virar ira, um sentimento que se vai diante daquele som de acordes tão fortes, na batida da minha bateria, a minha paciência se transforma em raiva, um sentir que cai diante do jogo de batidas que a jogam fora, no som da minha voz, tudo se vai, a ira, a raiva, todo esse sentimento ruim, vamos cante comigo, cante bem alto, jogue tudo isso para fora e não deixe ser levado por esses sentimentos ruins, vamos cante, mas cante bem alto, cante para todo mundo ouvir, não importa se você canta bem, ou se canta mal, cante, cante, cante, olhe para o alto, mas olhe la em cima, você vai ver o som que você faz, as notas correram fronteiras pelos ares, vamos cante, não importa o tipo de musica, e nem o gênero, pode ser rock, pode ser sertanejo, pode ser até gospel , mas nunca deixe de cantar, você poder ter pequenas notas, ou até grandes notas, mas você não deve parar, pois quando você se calar, o mundo se cala a você, e se o mundo se calar, a sua musica não vai mais tocar

Nenhum comentário:

Postar um comentário