Translate

terça-feira, 2 de agosto de 2011

E dai?

Frase do dia: Nunca ouça o que as más línguas dizem, elas jamais vão querer o teu bem.

Eu olho tudo a minha volta e consigo enxergar pouco, mas o pouco que enxergo me diz muito, eu enxergo você, alguém que se eu perder, eu não enxergarei mais nada, você é tudo eu vejo, e se eu parar de te ver, eu vou me cegar, eu não ligo muito pro que acontece, e nem menos pro que eu faço, mas preocupo-me demais com você, lágrimas suas, são como estacas cravadas em meu peito, posso deixar de lado tudo o que eu faço, é somente para arrancar um sorriso de seu rosto, mas e dai se eu me acabar, e dai se eu me destruir, o que importa é você, eu posso me machucar muito, posso não sorrir mais, posso até para de respirar, mas enquanto isso acontecer, um sorriso saíra de você, eu não me importo mais comigo, agora o importante é você, não to nem ai para o que os outros falam, não to nem ai pra o que eles fazem, eu vejo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário