Translate

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ainda me lembro

Frase do dia: As vezes queremos crescer rápido demais, mas quando crescemos, enxergamos que esse pensamento era em vão.

Eu ainda me lembro de quando eu acreditava que as nuvens eram de algodão, o tempo que eu achava que existia papai noel, coelho da páscoa, fada do dente, do tempo em que eu sonhava com chocolate, ainda me lembro que eu brincava de carrinho, do tempo em que eu era maluco, mas ninguém me chamava assim, do tempo que eu cantava as musicas da Xuxa e dançava que nem um doido, que eu assistia Teletubies, que He-Man era meu herói, lembro quando minha mãe me dava comida na boca, quando eu fazia aquela carinha fofa pra ganhar e dinheiro, do tempo que eu escutava mamonas assassinas e achava um máximo sem saber ao menos o que significava as músicas, mas tudo se foi, um tempo que não volta mais, não pelo menos pra você que pra mim estará sempre vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário