Translate

terça-feira, 5 de julho de 2011

Sem saber por onde começar

Frase do dia: Não se aflita se você não sabe por onde começar, basta apenas continuar de onde parou.

Como o vento chega na janela, você chegou na minha vida, e como o vento você se foi, as vezes me pergunto o por que, mas nem me pego pensando muito, más lembranças eu não gosto de recordar, brincadeiras todas eu já brinquei, mas a que você me ensinou, eu jamais tinha conhecido, nunca vi essa brincadeira, de iludir as pessoas e depois trata-las como se nem as tivesse conhecido, maldita brincadeira, antes tivesse aprendido com alguém do que fazer parte dela, aprendi a brincar da pior maneira, do pior jeito, mas em parte devo agradecer, por me ensinar isso, agora sei que essa brincadeira não se faz, pelo menos não com quem a gente ama, difícil entender as pessoas que fazem isso, é até difícil entender você, num dia é amor eterno, no outro não existe mais nada, acho que não vou querer brincar mais disso, descobri as regras e as consequências, da pior maneira que se poderia descobrir, mas isso não é nada, eu não preciso recomeçar do zero, apenas devo continuar de onde eu parei, se a vida é um jogo, eu acho que tenho mais duas vidas antes do meu game over.

Nenhum comentário:

Postar um comentário