Translate

terça-feira, 5 de julho de 2011

Eu não quero mais

Frase do dia: Meus erros se tornam acertos quando você não esta mais aqui.

Eu cansei, cansei de ser aquele cara que tenta ser o príncipe encantado e que acaba em ao invés de em um conto de fadas, em um filme de terror, ,meu coração já não suporta mais isso, já se cansou, eu penso todo tempo, eu cansei, cansei mesmo, minhas palavras singelas de amor, não valeram nada, meus gestos de carinho foram apenas meros gestos, o amor que eu tive foi apenas aquele amor, cansei, agora isso não faz mais parte de mim, cansei demais disso, agora vou ser como você quer, aquele que pega e larga, que fala da boca pra fora, que só se importa com a aparência, que nem liga para os sentimentos das pessoas, só assim eu acho que vou ser o que você quer, mas não pense que vou fazer isso por você, esta muito enganada, estou fazendo isso por mim, eu cansei, cansei de ter o que todas as mulheres querem em um homem e ver me coração ser destruído a cada vez que ele se apaixona, acho que essa é a solução, não vou deixar mais ele se apaixonar, vou beber,  vou zuar, vou deixar o mundo de lado e vou viver, como todo mundo diz, cansei, cansei mesmo, cansei de mim, cansei da vida, cansei de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário