Translate

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sem saber como mudar

Frase do dia: Mudar não significa deixar tudo que você gosta, a menos que seja para pior.

Daew galera, agora to eu falando aqui, só queria pedir desculpas pelas ausências nos últimos fins de semana, eu não acabei postando quase nada e deixei a desejar, mas agora estou de volta, peço desculpas antes da hora, se isso acontecer novamente.Mas falando de mudança, se vocês perceberam que meu Blog esta com alguns temas que fogem do assunto dele, isso é devido as mudanças, estou pensando em mudar muita coisa nele, meu ponto de vista mudou, meu jeito de ser mudou, muita coisa mudou, afinal todo mundo muda não é? Estou pensando em até mudar o nome do Blog, se alguém tiver alguma sugestão pode me mandar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário