Translate

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Agora que eu percebi

Como um tiro no coração e você é a culpada
Querida,você deu ao amor, má fama

Um sorriso de anjo, é o que você vende
Você me promete o céu, e me coloca no inferno
Correntes do amor me envolvem, quando a paixão é uma prisão
Que você não consegue se libertar

Você é uma arma carregada
Não há para onde correr
Ninguém pode me salvar
O estrago está feito

Como um tiro no coração
E você é a culpada
Você dá má fama ao amor
Eu faço a minha parte e você faz seus jogos
Você dá má fama ao amor
Você dá má fama ao amor

Você pinta um sorriso em seus lábios
Com suas unhas vermelho-sangue
O sonho do estudante, você age com timidez
Seu primeiro beijo, foi seu primeiro beijo de despedida

Você é uma arma carregada
Não há para onde correr
Ninguém pode me salvar
O estrago está feito

Como um tiro no coração
E você é a culpada
Você dá má fama ao amor
Eu faço a minha parte e você faz seus jogos
Você dá má fama ao amor
Você dá má fama ao amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário