Translate

sábado, 23 de julho de 2011

E o teu abraço

Frase do dia: Não preciso de mais nada nesse mundo, quando eu te abraço, tudo parece nada.

E é teu abraço que me faz seguir em frente, e o teu abraço me faz querer viver, e o teu abraço me faz enlouquecer, eu paro me mundo se for pra te abraçar, eu não preciso se mais nada se você sempre estiver do meu lado, serás um anjo? Sei lah, mas se for, eu quero que esse anjo fique pra sempre do meu lado, sei que minhas palavras não podem valer muito, mas se for preciso um milhão delas só pra dizer o que eu sinto por você, eu passo a minha vida toda só pra tentar dizer, eu ainda me lembro do nosso primeiro abraço, eu fechei meus olhos, e tudo a minha volta parou de girar, o tempo parou e um novo sentimento se criou, e aquele carinha q estava parado a muito tempo novamente acelerou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário